12 de mar. de 2013

Banheiros Diferentes!

Quem disse que banheiro só é legal se for branco? Aí vão algumas super ideias de cores, de acessórios coloridos que tornam os banheiros uma parte (também) aconchegante da casa.

Acho esse muito lindo, da Rafaela (do blog Casa Montada). No blog ela dá todos os detalhes de como fez essa linda mudança.


Amei esse banheiro amarelo, tanto que pintei o meu de amarelo, pra ver se dava uma alegrada... rsrs
E funcionou!


Gostei muito desses detalhes em azul, que fizeram toda a diferença.


Achei essa decoração bem diferente, o vermelho ficou bem legal!


Outro amarelinho!


Essa pintura está super discreta, suave, e o resultado ficou bem legal!


Essa cor está linda!


Esse é um dos meus preferidos, achei simples e legal:


E para encerrar, que tal flores no banheiro? Sou adepta dessa ideia!



Obs.: Me desculpem a falta de referência das fotos!! Caso vc seja dono de alguma me comunique para que eu possa dar os créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO ME ALEGRA!

Ah o amarelo!

Postagem tendenciosa, é verdade... Simplesmente amo amarelo na decoração! Pequenas coisas, objetos dessa cor tão alegre podem transformar ...